AGENDA CULTURAL - Escola de Farmácia da UFOP completa 185 anos

Agenda intensa, neste fim de semana, marca o aniversário dessa instituição pioneira. Programação em Ouro Preto também conta com exposição do Coletivo Vila Pobre, apresentação no Teatro Casa da Ópera e 4º edição da Mostra Cinemas do Brasil no Cine Vila Rica. Já no distrito de Santo Antônio do Leite, o público pode prestigiar o Festival “Viva o Outono: Emoções e Viola”. Tem ainda inscrições abertas e gratuitas de filmes para a 19ª Mostra de Cinema de Ouro Preto e também para o III Festival de Piano & Canto"da Escola Saramenha Artes e Ofícios. Mariana celebra, no sábado, o Dia Mundial da Saúde com diversas ações voltadas para a saúde da população. Primaz de Minas ainda conta com formatura de guardas municipais e corrida. Já João Monlevade é palco do Campeonato Mineiro de Handebol. Confira os detalhes na Agenda Cultural.